Diversão garantida

Tá, ok, eu me rendo… não fui, não sou, mas… posso vir a ser pai de mais de 1. Mãe? Não, mãe não, “é lórrico” que não. Sim, sim, minha esposa (Katarina) será, se Deus assim permitir. Mas, vamos deixar de enrolação e deixa eu explicar… o que tudo isso tem haver com a foto ai de cima? Pensei em escrever algo para a diversão eletrônica de mais de 1, isso, algo direto para quem é pai e mãe de mais de 1 filho. Pra quem tem “família aumentada”.

Vê só (voltando ao iníco do texto) não sou pai de mais de 1, mas euzinho aqui fui/sou “o próprio” mais de 1. Hoje, Dé (38), Dodi (35), Flá – eu (34), Maninho1 – Tiago (31), Maninho2 – Filipe (31), Tico (21). Sendo Mateus, Tico, a única grande diferença de idade e família devidamente apresentada… pense em todos dentro de uma única casa (Mateus não “curtiu” isso na essência, eu diria que nós que “curtimos ele”), com hora para tomar banho e acordar (primeiro, segundo, terceiro… e último, alternando os dias), hora para internet (é, tinha internet – discada), hora para jogar video game. Video Game não, aquele negócio que a gente chamava de video game (atari, master system, mega drive, phantosystem… e por ai vai…), mas, voltando (pra dentro) da máquina do tempo e programando-a para a data de hoje (20 de novembro de 2012 – 2 dias após meu aniversário) a pedida é levar seus filhotes para o Shopping e levar todo mundo para o centro de diversão eletrônica da região – um Game Station da vida.

Ãh, simples assim? Nãããããããããão!!!!!!!! Até pq não tem “nada Station” perto de onde vocês moram, né isso? Então vamos lá. No Xbox 360 tem vários jogos interessantes (assim como em outros video games da atual geração, Playstation 3, Wii-u, etc). Mas, para jogar #aminhadica, todo mundo junto, será necessário usar o Kinect, acessório exclusivo do Xbox.

Então, #ficaadica: os joguinhos mais pedidos para essa movimentação toda na sala ou no quarto, em família, na frente da TV, são “Just Dance 3” e “Dance Central 3”, tem também as versões anteriores dos mesmos jogos e outros que seguem a mesma linha. Para o kinect + xbox existem joguinhos que vão tirar seus filhos da inércia, eles vão movimentar os esqueletos e ficarão bastante cansados, depois é só tomar banho e DORMIR (né pra isso que a gente acorda todo dia? Pra ir dormir de noite? E né bom que eles durmam cedo? Pra papai e mamãe brincar de papai e mamãe?).

Depois eu falo de outras opções pois agora eu vou queimar uma gordurinha com os meus irmãos (e Mateus agora tem idade pra “se misturar com a gente”), a dificuldade é acertar a casa onde se encontrar… vamos lembrar do tempo de criança… só que ao invés de brigar pela vez de jogar, vamos dançar juntos!

By Tio Flá