FILME + PIPOCA + CINEMA = MEU COMBO FAVORITO

 

Preciso confessar uma coisa: Já faz MUITO, mas MUITO tempo mesmo que eu não vou no cinema pra assistir um filme MEU. o MEU sempre fica pra depois porque todas as oportunidades que eu tenho de ir, eu prefiro a minha melhor companhia que é JOÂO MIGUEL. Sofia ainda não aguenta tanto tempo numa cadeira…mas espero que ela se junte a nós e finalmente possamos ir os 4 ao cinema. Geralmente revezamos o sortudo que acompanhará João em sua diversão na sala escura. Como sempre, em Janeiro, há lançamentos infantis. Tenho duas opções para você se divertir com seus filhotes:

1- A Origem dos Guardiões- em Recife, só tem 3D

Este já não é mais lançamento. Está em cartaz desde dezembro. Mas vale MUITO a pena assistir (esse eu vi e morri de rir dentro do cinema).

2- DETONA RALPH – 2D e 3D.

Resumindo, o vilão não quer mais ser vilão e sim super-herói.

Escolheu  o seu? Vamos?