Parque de Diversões: Vale a pena aos 4 anos?

Claro que eu não estou me referindo a parques temáticos, tipo, Disney. Mas estes parques fixos que existem em algumas cidades brasileiras, Playcenter,  Mirabilandia, Hopi-Hari, etc…A partir de qual idade eles aproveitam?  Vou lhes contar minha experiência. Levei João Miguel no ano passado como encerramento das férias. Ele faz aniversário em Abril, então em Julho, ele tinha pouco mais de 4 anos….e ele passou muiiiiito tempo falando desse passeio. Ficamos 5h com ele no parque e ele ainda queria mais. Por esse motivo iremos ao Mirabilandia de novo.

Classifiquei os brinquedos em três categorias pra você pensar se vale a pena mesmo para os seuus:

1- categoria MÃE, POSSO IR SOZINHO.

cama elástica

mini carrinho bate-bate

Aviões, elefantinhos e outras coisas que voam sobem e descem para maiores de 0,90cm.

tobogã inflável

Jumboto- Avião cheio de obstáculos infláveis dentro

Tradicional,parquinho com piscina de bolinhas Além destes que foram os preferidos de João tem os tradicionais: carrossel, trenzinho e brinquedos que rodam (carrinhos, motos, etc)

2- categoria MÃE, VAMOS COMIGO.

Mini-Twist

 

montanha-russa dragon

Esta montanha-russa, meu filho descia e voltava pra fila….seguidamente.

splash

Se você estiver disposto a se molhar (e se estiver, leve outra roupa porque é se molhar mesmo)

Alem dessas os tradiconais : roda gigante, trem fantasma, carrinho bate-bate e os games.

3- Categoria fICA COM A MAMÃE/PAPAI QUE EU VOU ALI.

Se voce for no passeio com mais adultos, sempre dá pra dar uma fugidinha em algum brinquedo só para adultos enquanto seu filho se esbalda em um para criança. Aos Fãns da adrenalina, tem a montanha russa, que nao poderia faltar, brinquedos de altura, que rodam, giram e caem….como este aqui.

thunder

Posso lhes garantir que o passeio vale a pena. Mesmo tendo só 4 aninhos….e os adultos, parecem que tem quase a mesma idade:-)

Mirabilândia – ao lado do centro de convenções em Olinda. Informações sobre ingressos e brinquedos visite o site do parque.