CineMaterna é HOJE!

Eita! Dessa vez quase que eu perco a indicação do CineMaterna. Que bom que ainda dá tempo.

Às mamães que estão de licença-maternidade…de férias… em ano sabático… ou que, por obra do divino-espírito-santo e suas profissões permitem, podem se dar ao luxo (e que luxo!) de ir ao cinema com seus bebês na tarde de hoje. O filme é o A FAMÍLIA DO BAGULHO (vide trailer). 

Espero que vocês gostem e que as crianças aproveitem.  Como já postei muitas outras vezes sobre o Cinematerna  não vou repetir todas as condições de participação, mas   aqui você terá todas as informações sobre o projeto LINDO DE MORRER iniciados por mamães que não tinham como ir passear com seus filhos e que hoje está espalhado por várias cidades brasileiras.  Se você não está em Recife, no site do Cinematerna  Você terá acesso à programação de todos os outros lugares e dos próximos meses também. Já dá até pra se programar!

Lembrando que, como sempre, ao final do filme haverá um bate-papo com as mamães e, desta vez, no  SWEETS CAFÉ, na praça de alimentação.

SINOPSE

Um traficante de drogas veterano tem em mãos a chance de receber do México um grande carregamento de maconha. Para fechar negócio, ele resolve criar uma família falsa, de forma que ninguém desconfie do que está realmente acontecendo.

Elenco: Jennifer Aniston; Jason Sudeikis; Emma Roberts; Will Poulter; Ed Helms; Nick Offerman; Kathryn Hahn; Molly C. Quinn
Direção: Rawson Marshall Thurber
Gênero: Comédia
Duração: 110 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 12 Anos

Cinemark RioMar Recife

Avenida República do Líbano, 251

Data – 10/10 QUINTA 14h00

Confira os valores dos ingressos e a política de meia entrada AQUI.

HAVE FUN!