Mimos Que facilitam a vida das mamães

Eu os colocaria na categoria de MUST HAVE mas, pensando bem, se eu consegui viver sem eles, imagino que qualquer mãe consiga. Entretanto, tê-los, teria facilitado em muito a minha vida atribulada. Aos que ainda estão nessa fase de babies ou estão entrando ou pensam em entrar, considerar a possibilidade desse gasto extra não é nada mal.

ABA JOUR AUTOMÁTICO – babymoov – Se o quarto vai ficando escuro, ele acende automaticamente. 

Da babymoov

NUTRYBABY – nem sei como traduzir isso. 

Se você vai fazer enxoval fora do Brasil, apesar do aumento do IOF, considere trazer esse produto ESPETACULAR! 5 em 1. Serve como liquidificador, processador, esterelizador de mamadeiras, descongela e aquece alimentos do bebê. Não é demais??!! Além  de tudo isso, ele grava o tempo de preparo do último alimento, desliga sozinho, se programado,  e há separação de comida em dois espaços diferentes. Há outras marcas no mercado disponível. Esse também é da Babymoov.

TERMÔMETRO DIGITAL INFRA-VERMELHO – Há várias marcas do termômetro. Mas eu não passaria mais pela agonia de esperar 3 minutos segurando o bracinho de um bebê até o termômetro apitar.

MONITOR RESPIRATÓRIO baby sense – Ok, Gente. Esse realmente não seria para mim a não ser que fosse indicado pelo pediatra por questões de saúde. Mas seria pra outras pessoas (inclusive da minha família) que morrem de medo de dormir porque tem medo da criança se sufocar ou de morte súbita.  Esse é um monitor respiratório. Colocado na barriguinha do bebê e você acompanha que ele está respirando normalmente do outro cômodo (Mas não é barato, ok?!)

AQUECEDOR UNIVERSAL DE MAMADEIRA PARA CARROS – Meus filhos sempre tomaram leite na temperatura ambiente. Se os seus não, essa é uma ótima opção para resolver os problemas de viagem ou de fazer leite na rua.

COLHER DOSADORA – Ela já existe há mais tempo. Mas continua sendo uma “mão na roda” para os que estão iniciando suas papinhas.

BANHEIRA DESMONTÁVEL – Girotondo/ stokke – Também já existe há mais tempo, mas continua sendo muito prática pra levar pra casa de praia, final de semana de viagem, passar o dia na casa da vovó…

BERÇO PORTÁTIL – O bercinho da Girotondo atende perfeitamente uma tarde na casa de amigos, uma viagem curta que não seja necessário levar aquele trambolho enorme chamado berço de viagem. No bebê conforto a criança fica muito inclinada para passar uma noite e sempre há o perigo de queda ao colocá-la na cama  não apropriada. Traria tranquilidade, com certeza.

ESTERELIZADOR DE CHUPETAS PIPILA – Sim, alguém vai dizer, basta passar água na chupeta que caiu no chão. Não é bem assim, não. Se é um neném, a chupeta precisa ser esterelizada novamente. Que tal fazer isso na rua com um  pouco de mágica em apenas 3 minutos? É praticamente isso que a marca promete.Pipila precisa de 3 pilhas para funcionar.

O vídeo está em inglês mas dá pra ver ao menos como ela funciona.

Está à venda no Brasil, viu gente.

BABADOR CATA MIGALHAS – Pra facilitar a limpeza depois da sugeirada que eles farão.

Saco esterelizador de microondas – munckin – Para viagens e passeios. Não há nada mais prático.

Sim, podemos viver sem muitas (ou todas) essas coisas. Sim, é possível. Mas que facilita a nossa vida…isso ninguém vai dizer o contrário, vai?